Harry Potter RPG Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Evolução

    Game Master
    Game Master
    Administrador


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 28/07/2009

    Evolução       Empty Evolução

    Mensagem por Game Master Ter Set 20, 2011 2:23 pm

    No sistema de HPRPGBR as personagens seguem livres para ter ações durante um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O desenvolvimento durante os anos é proporcional ao que o jogador apresenta para o fórum; não é segredo para ninguém que as personagens terão seu poderio confirmado através dos níveis que atingem. Então é totalmente lógico prever que uma personagem de nível três será superior tecnicamente a uma de nível dois e totalmente superior a uma de nível um. A seguir segue um anexo sobre a quantidade de turnos que devem ser realizados durante o ano letivo para passar de nível.

    Evolução       Cats

    Quais as limitações dos níveis? Simples: Para realizar determinado tipo de feitiço é necessário ter determinado nível hábil para sua perfeita execução. Será explicado no tópico Feitiços como obtê-los e de que maneira utilizá-los. Segue abaixo uma lista de atributos que irão permitir diversas possibilidades de ações das personagens, tais como: força, resistência, inteligência e habilidades especiais.

    Evolução       Hppp

    Força: Determinante para realizar determinado tipo de feitiço. Implica também na capacidade física do jogador que pode infringir danos físicos ao oponente em uma luta corporal, por exemplo.

    Destreza: Capacidade de o jogador realizar determinado tipo de feitiço. Quanto mais destreza tiver, mais capacitado será para realizar qualquer tipo de conjuração.

    Resistência: Implica na quantidade de feitiços que o jogador poderá realizar e suportar, também aplicado aos danos físicos.

    Habilidade: Irá ser determinante nas probabilidades que o jogador terá de realizar um feitiço com a intenção que quiser, por isso terá de ter habilidade para manipulá-lo. Também implica em outros afazeres, como voar, confeccionar e etc.

    Velocidade: Propriamente dita, é a velocidade que o jogador terá disponível para conjurar feitiços ou escapar dos mesmos em alguma batalha.

    Lembrando que, esses atributos podem ser aplicados a personagem durante sua rotina no ano letivo, não é estreitamente ligado só a batalhas e afins.

    Como poderei saber se evolui de nível? Enfim, haverá uma contagem de pontos toda vez que jogos oficiais do fórum forem terminados. O quesito de avaliação é simples e direto: só será contabilizado como turno aqueles que forem de nível bom para muito bom. Então siga o tutorial do RPG para saber como realizar um turno nos conformes, com coesão, coerência e lógica terá ao alcance das mãos, turnos capazes de contabilizar pontos para a evolução.

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 9:39 pm