Estação de King's Cross

    Compartilhe
    avatar
    Game Master
    Administrador

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 28/07/2009

    Estação de King's Cross

    Mensagem por Game Master em Sab Maio 07, 2011 2:26 pm

    A estação localizada em Londres aonde os alunos costumam se encontrar ainda no mundo dos trouxas. Para adentrar ao Expresso de Hogwarts é necessário passar por este local se dirigindo a Plataforma Nove e Tres Quartos.
    avatar
    Raymond Bourne
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/11/2010

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Raymond Bourne em Ter Set 27, 2011 8:40 am

    O criado de Ray estava o esperando com suas malas, sem sequer olhá-lo nos olhos tomou tudo que tinha direito em seus braços; aquela situação normalmente era realizada com os pais, ultrapassar aquela coluna para chegar ao trem que levaria até Hogwarts; mas ele estava sozinho. Talvez aquilo seja mesmo o melhor para ele. Atravessou a plataforma sem esboçar qualquer reação ou palavra; saindo assim do mundo dos trouxas e embarcando num mundo de magia.
    avatar
    Scarlet Heinstein
    Primeiro ano

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Scarlet Heinstein em Ter Set 27, 2011 5:30 pm

    Scarlet enfim chegava na tão famosa estação de Londres que "guardava" o portal ao mundo dos bruxos. Próximo a plataforma de embarque, estava o mordomo da família que aguardava-os junto com os pertences da menina.
    Os pais da novata aluna de Hogwarts não tardavam em dispensá-lo e em seguida, voltarem a atenção na criança. Acariciavam-lhe os cabelos loiros, deixando estampado na face todo o orgulho por aquele fato. Sem mais demorar, os três seguiam a Plataforma 9 3/4, enfim chegando ao Mundo da Magia.
    avatar
    Edward Fanning
    Primeiro ano

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Edward Fanning em Ter Set 27, 2011 8:19 pm

    Fanning chegou ao local quase atrasado, mas já com a varinha em punho, só precisou encontrar seu irmão - Felipe Fanning - que estava com suas malas. Agora precisava era acertar onde era o local, para poder passar para o outro lado.

    - Boa sorte Edy, vê se não fraqueja - disse seu irmão, provocando de leve. Em geral eles se davam bem, mas não eram mais muito próximos

    O irmão de Fanning já era um bruxo formado, na própria Hogwarts, mas como era recente e estava de folga no novo emprego, foi ajudar o irmão mais jovem ao menos uma vez na vida e ficou esperando ele com suas coisas - na Estação King Cross - para que ele pudesse comprar sua varinha.

    - Não vou fraquejar - respondeu Fanning, com um sorriso modesto.

    Em seguida, Fanning adentrou a estação e procurou a tal Plataforma 9¾. Segundo seus familiares, ele deveria correr como um louco e "dar de cara na parede" entre as plataformas 9 e 10, enfim, bizarro, mas ele tentou e conseguiu.
    avatar
    Annya Romanov
    Primeiro ano

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Annya Romanov em Qua Set 28, 2011 4:22 pm

    Chegou ao local tão desejado, Estação de King's Cross, andou por vários minutos procurando a plataforma 9 ¾,porém foi em vão. Não achava o Destino descrito no papel que continha em mãos. Porém ao passar novamente em um determinado local, viu uma família “mergulhando” em uma parede.
    -Não sei por que, mas acho que tenho que fazer o mesmo!
    E assim como disse, Annya também se jogou contra a parede adentrando nela e saindo na tão procurada Plataforma 9 ¾.
    - Hogwarts, ai vou eu!
    Os olhos de Annya chegaram a brilhar de tanta alegria, nuca imaginou que um dia estaria naquele lugar, entretanto atualmente ela não só estava como também fazia parte dele.
    avatar
    Victor Flanigan
    Primeiro ano

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/08/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Victor Flanigan em Qua Set 28, 2011 11:47 pm

    Juntamente com os patriarcas de sua família ele chegou a tal estação King’s Cross onde deveriam encontrar um suspeita plataforma 9 ¾. Quando chegou ao local seu pai falou que era só fazer como em algumas das barreiras mágicas que eles já tinham encontrado nos EUA e atravessar calmamente.

    Seguindo seu pai e seguido de sua mãe ele atravessou a barreira para chegar ao local onde deveria pegar o trem.
    avatar
    Tsumi Schneider
    Professor

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 21/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Tsumi Schneider em Qui Set 29, 2011 3:17 pm

    Um pouco distante do Caldeirão Furado, a tão conhecida Estação de King's Cross. Claro, possuía fama apenas entre bruxos por ser o lugar que guardava a passagem direta ao Mundo da Magia.
    Tsumi jazia acompanhado de duas professoras - diga-se de passagem, duas lindas mulheres - que seguiriam o mesmo destino: Expresso Hogwarts. O bizarro bruxo sequer conseguia conter direito a vontade de chegar logo em seu lugar de destino, unicamente para acompanhar de perto cada criança que pertenceria ao colégio a partir daquele ano.


    " Pode ser exaustivo às vezes, mas só em ver a cara de desespero de cada criança durante as aulas é gratificante! "

    Pensava ele por um ínfimo momento, imerso em macabras idéias para aquele ano letivo. Seus passos eram calmos e cambaleantes, não costumava andar em linha reta e quem visse, diria com toda certeza que o homem estava completamente bêbado.
    Agora diante da pilastra entre as plataformas 9 e 10 da estação, o bruxo dava uma olhada para cada uma que lhe acompanhava e demonstrava um "simpático" sorriso, estando de braço dado com ambas.


    - Vamos, minhas meninas... Hogwarts nos aguarda!
    avatar
    Beatrice Phantomhive

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Beatrice Phantomhive em Sex Set 30, 2011 12:54 am

    Logo depois de ter saído do ambiente sujo que pertencia ao Caldeirão Furado – detalhe este que não a incomodava nem um pouco, diga-se de passagem – agora aquele trio estranho visitava a estação King’s Cross. Aquela estação agradava à Beatrice, sentia certo ar de nostalgia vindo daquele chão encerado e escorregadio, e também do eco dos metrôs deixando as suas estações, fazendo-a lembrar-se de como era bom ser professora. Na verdade, fazia lembrar-se de alunos escorregando e caindo de bunda ao chão... Acidentalmente.

    - Ah, Tsumi, Sephie! Estou pra lá de ansiosa para a chegada das aulas – fez uma pausa, enquanto assistia à uma família com dois futuros alunos passando. Parecia uma predadora em análise. Em seguida, voltou do transe – louca pra torturar os alunos com poções, eles perderão noites de sono com trabalhos!

    Nota 10 em crueldade, aquela era apenas uma inocente idéia do que a inventiva Beatrice poderia ser capaz de fazer. Embora Tsumi caminhasse como se não tivesse as juntas do corpo no lugar certo, a morena não tinha dificuldade em permanecer de braços dados com ele.
    Depois de alguns minutos de uma caminhada lenta, eles enfim chegavam à plataforma nove e três quartos. Beatrice mirou o companheiro, deixando um sorriso escapar ao testemunhar o quão ansioso o outro estava.


    - Ok, Senhor Cafetão – brincou, por conta da forma a qual ele se dirigiu à elas, nunca perdendo o tom ácido e maldoso – vamos, pois muitos pimpolhos adoráveis nos aguardam, com seus sorrisos cariados.
    avatar
    Sephíria Phantomhive

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Sephíria Phantomhive em Dom Out 02, 2011 8:30 pm

    A chegada a Estação de King's Cross fora tranquila. Caminhava juntamente com Tsumi e Beatrice, tentava se manter firme em meio aos passos cambaleantes do mesmo. O sorriso contido na face demonstrava a empolgação pelo 1º dia de aula. Estava disposta a proporcionar boas aulas aos alunos, mas será que conseguiria?

    "Espero que colaborem... é tão difícil trabalhar com crianças... "

    Seu pensamento foi seguido de um longo suspiro, que logo fora interrompido pelas palavras de Tsumi e de sua irmã. Sorriu juntamente com ambos, naquele momento, as coisas pareciam estar boas. Mas será que permaneceriam? Não queria saber. Não era hora.

    - Sim, meus queridos! Também estou ansiosa... Vamos nos apressar! O quanto antes chegarmos, melhor!

    Este meio tempo que trocaram palavras foi o suficiente para chegarem à plataforma nove e três quartos. Gargalhou em meio as brincadeiras feitas pela irmã, enfim, divertia-se na presença dela.

    - De fato! Que venha um ano repleto de coisas interessantes e assombrosas!
    avatar
    Vicktoria Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/10/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Vicktoria Romanatto em Dom Out 02, 2011 11:03 pm

    Após o êxito em passar pelo Caldeirão Furado e conquistar sua varinha no Beco Diagonal, Vicktoria enfim chegava na conhecida Estação de King's Cross. O movimento por ali era intenso: muitas pessoas transitavam, bruxos e mestiços misturavam-se com trouxas.
    A loirinha olhava então o relógio que jazia no pulso, percebendo que faltavam apenas 15 minutos para a partida do Expresso Hogwarts, quase entrando em pânico por isso. Em passos rápidos, ela seguia até a pilastra de acesso a Plataforma 9 ¾. Observava bem aquela construção e mesmo sendo bruxa, achava no mínimo bem estranho aquela forma de chegar ao Mundo da Magia. Olhou de relance para o igualmente calouro que estava consigo e sorriu sem graça.


    " É a primeira vez que farei isso... e acho que não vou conseguir me acostumar mesmo depois de alguns anos em Hogwarts. "

    - Heh, peculiar essa passagem, não? Igualmente arquitetada para não haver erros como o Beco Diagonal...

    Pensou sozinha por um ínfimo momento, viajando em seus próprios devaneios. Após comentar brevemente qualquer coisa com Adrian, suspirou profundamente e tomando coragem correu em direção a pilastra, onde fechou os olhos quando ia chocar-se. Foi menos de um segundo e ela já não se encontrava mais no mundo dos trouxas.
    avatar
    Emily Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Emily Romanatto em Seg Out 03, 2011 6:32 pm

    Perdeu tanto tempo à toa no Caldeirão Furado, que teve de fazer tudo às pressas e correr já fazia parte de sua pequena vida. Quando chegou a Estação de King's Cross, faltavam apenas 10 minutos para a partida do Expresso Hogwarts e ainda puxava Pietro, juntamente com sua grande mala. Mais alguns minutos de corrida e lá estavam, em frente a pilastra que dava acesso a Plataforma 9 ¾.

    - E então, estamos prontos?

    Sua pergunta estava no plural, mas na verdade, dirigia-se a Pietro. O sorriso que dava ao menino era encorajador e um sinal de que era hora sair dali. Segurou firme a mão do mesmo e ao passo que este fechou os olhos, atravessou a pilastra, deixando a Estação de King's Cross para trás.
    avatar
    Adrian Farbroken
    Primeiro ano

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/10/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Adrian Farbroken em Seg Out 03, 2011 9:14 pm

    Seguindo Vicktoria com calma, Adrian admirava a estação King’s Cross, absorvendo os detalhes de sua arquitetura. O lugar era bem movimentado, e o mais interessante era que não se sabia o que transitava por ali: Se eram bruxos, trouxas ou qualquer outra coisa...
    ... Com uma curiosidade discreta, ele viu o momento em que Vicktoria quase surtou ao descobrir que horas eram. Ele achou graça daquilo, e riu baixinho, seguindo a garota. Parou ao lado dela, levando sua mão queixo como se admirasse-a, assistindo a batalha visual: Vick versus a parede.
    Por fim, ela o encarou e comentou sobre o que ocorria, parecendo mais desabafar do que qualquer outra coisa. Ele quase sorriu.


    - Eu particularmente chamo essa parede de “teste zen” – A voz mansa de Adrian pronunciava as palavras de uma forma metódica, enquanto seus orbes azulados fitavam Vicktoria – Uma vez que você passa, terá mais fé.

    O que era a palavra chave no mundo da magia: Era com base no poder de acreditar, que um bruxo executava os mais perfeitos feitiços.
    Assistiu enquanto a outra atravessava a barreira mágica, em seguida posicionando-se para fazer o mesmo. Com a calma de um veterano, Adrian seguiu para o mesmo destino: A plataforma 9 ¾.


    avatar
    Pietro Romanov

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Pietro Romanov em Qua Out 05, 2011 2:21 pm

    - Já esgotei a minha cota de corrida por um dia, Cristo... Eu preciso descançar.

    Realmente, a punição para aqueles que se atrasavam era a correria, o que não era nada legal para uma criança de 11 anos e suas malas pesadas. Se deixando guiar por Emiy, que parecia mais que acostumada à se locomover naquele meio, Pietro teve apenas que se preocupar em não derrubar mais ninguém com uma malada na canela.
    Por fim, eles pararam em frente plataforma mágica. O loirinho largou as malas no chão, descansando. Levou as mãos à cintura enquanto olhava todo o lugar, curioso: Era tão bonito! E isso o fazia pensar... Como seria Hogwarts? A pergunta de Emily o desarmou e chamou a sua atenção.


    - Estamos? – Foi mais afirmativo do que interrogativo, mais afinal, eles tomariam que rumo agora? O sorriso dela foi bem recebido, e retribuído com uma piscadela. – Antes tarde do que nunca, vamos!

    Peraí... Eles iam de encontro à uma pílastra?
    Não entendendo mais nada, Pietro contentou-se em segurar suas malas e se deixar guiar pela loira. Se ela achava que eles tinham que entrar numa parede, então eles iam! Mesmo que talvez pudesse doer um pouco...
    Entretanto, lembrou de Hogwarts – o mundo mágico. E foi pensando nisso, que deu mais crédito ao talvez da questão.

    Nem acreditaria no que veria, quando saísse pelo outro lado.

    avatar
    Eva Latassia

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/09/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Eva Latassia em Qua Out 05, 2011 2:45 pm

    Estação de King's Cross.Rapidamente Eva e o Professor haviam chegado lá. Nesta altura Eva já havia largado a mão de Drugnov e estes seguiam em silêncio. Silêncio sempre fora algo que Eva detestasse, por isso resolveu dialogar, puxar um assunto qualquer com Ash.


    - O tempo está tão legal hoje não é mesmo?
    - Eva desta vez não sorria, olhava para todos os lados como estivesse fugindo de algo ou alguém.

    Ela avistou a passagem para a plataforma 9 ¾ e ao lado dela um ser um tanto estranho.Era baixinho ,cinza, magrelo e logo que a viu começou a falar:


    -Senhorita Eva! – Clin seu, ou melhor, Elfo doméstico de sua mãe. Ele vivia a procura de Eva, e apesar de esta gostar bastante dele, vivia fugindo.
    A face de Eva piorou quando viu o elfo, entristeceu e logo ela disse:


    -Vá embora, você não pode estar aqui e eu não quero você aqui!Então vá ! Em Hogwarts nos falamos!- Pela primeira vez Eva estava com um tom autoritário e de cara emburrada, não parecia em nada com a Eva do Bar.
    Clin logo a atendeu e num estalar de dedo ele desapareceu.

    avatar
    Ash Dragunov
    Chefe da Sonserina (interino)

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Ash Dragunov em Qua Out 05, 2011 3:10 pm

    Ash seguia com a professora de Herbologia pela Estação King's Cross. Como era de se esperar, o silêncio reinava, até porque, Dragunov nunca fora de falar muito, e dificilmente mudaria naquele momento - sem contar, que não se importava com o silêncio -, já que nunca aprendera como puxar e manter uma conversa. Seria trabalho de Eva fazer o assunto seguir rolando, até que Dragunov tivesse um assunto disponível, mas isso vinha com o tempo.

    Como dito, Eva puxou assunto novamente. Ash então passou a mão pelos cabelos, e começou a falar.

    - Sim, um ótimo dia para alunos entrarem em um trem, e irem para Hogwarts - disse Dragunov, em um tom normal, não pretendia nada respondendo daquela maneira.

    Curiosamente, Eva houvera ficado mais séria, não que Dragunov se importasse com isso, mas não lembrava muito quem ele conhecera fazia poucos instantes no bar.

    Pouco tempo depois, uma estranha criatura cinza, megrela e baixa chamou o nome de Eva. Era um elfo doméstico, o que estava fazendo ali e de quem era? Dragunov não fazia a menor idéia disso. Mas enfim, Eva espantou a criatura, mandando-a se retirar e mais uma vez, Dragunov preferiu não se meter, já que era assunto dela, e não dele.

    - Então vamos para o Expresso Hogwarts.

    Disse discretamente enquanto passava pela passagem, com a professora de Herbologia. Encontrariam o de sempre após isso, e provavelmente não perderiam muito tempo para entrar no trem, já que estavam em cima do horário.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Estação de King's Cross

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 1:50 am