Cabine nº 3

    Compartilhe
    avatar
    Game Master
    Administrador

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 28/07/2009

    Cabine nº 3

    Mensagem por Game Master em Sab Maio 07, 2011 2:35 am

    Cabine Nº3 do Expresso de Hogwarts.

    Existe um espaço superior cuja utilidade é guardar malões ou pertences durante o trajeto, além de bancos laterais, que juntos são capazes de acomodar seis pessoas. Temos ainda janelas que podem ser abertas facilmente e portas que são abertas do mesmo modo tanto por pessoas no interior como pessoas no exterior do compartimento.
    avatar
    Raymond Bourne
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/11/2010

    Re: Cabine nº 3

    Mensagem por Raymond Bourne em Ter Set 27, 2011 8:53 am

    Entrou na cabine de número três, procurou um lugar entre o centro da mesma; assim poderia notar quem estava nos primeiros bancos e nos últimos, não conhecia ninguém; aliás, era só o primeiro ano, não? Colocou suas malas em um repartimento que havia em cima dos assentos, que eram grandes, provavelmente alguém sentaria do seu lado, por isso tratou logo de se acomodar próximo a janela para ter onde encostar a cabeça. Vendedores e vendedoras já transitavam pelos corredores vendendo degustáveis.

    avatar
    Emily Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Cabine nº 3

    Mensagem por Emily Romanatto em Sex Out 07, 2011 11:56 pm

    Ainda chateada com o que ocorrera na cabine 4, Emily prefiriu ficar sozinha. Combinou com Pietro de irem um para cada cabine que sobrara, enquanto ainda estavam no corredor e foi isso o que fizeram. Ela escolheu a cabine de número 3. Já que só tinha um menino nela, não teria problemas em ficar quieta em seu canto. Deu uma única batida na porta e entrou, arrastando sua grande mala.

    - Licença! Er.. espero que não se incomode, mas ficarei aqui.

    Pôs a mala no repartimento e sentou-se no banco oposto ao do garoto, também encostou-se na janela. Talvez ajudasse a relaxar. E tentaria ficar em silêncio, era o melhor a se fazer, por hora.
    avatar
    Raymond Bourne
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/11/2010

    Re: Cabine nº 3

    Mensagem por Raymond Bourne em Seg Out 10, 2011 1:31 am

    O falatório continuava incessante do lado de fora da cabine, com os orbes fechados o jovem Ray permanecia estático e incomodado com o tal fato. Após um tempo de tédio já que o Expresso nunca saia, o silêncio de sua cabine é rompido; uma garota entra arrastando uma enorme mala e fala com ele ao sentar-se. Permaneceu em silêncio, resposta de um misto de personalidade e vergonha, era uma garota falando com ele... Pra um garoto que tem 11 anos é realmente desesperador.

    “Quem é ela?”

    Limitou-se apenas a isso e a dar de ombros para não se precipitar. O vagão estava começando a se mover, enfim o expresso estava prestes a sair. Se aconchegou novamente e esperava dormir até o destino final.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Cabine nº 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 1:50 am