Cabine nº 4

    Compartilhe
    avatar
    Game Master
    Administrador

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 28/07/2009

    Cabine nº 4

    Mensagem por Game Master em Sab Maio 07, 2011 2:34 am

    Cabine Nº4 do Expresso de Hogwarts.

    Existe um espaço superior cuja utilidade é guardar malões ou pertences durante o trajeto, além de bancos laterais, que juntos são capazes de acomodar seis pessoas. Temos ainda janelas que podem ser abertas facilmente e portas que são abertas do mesmo modo tanto por pessoas no interior como pessoas no exterior do compartimento.
    avatar
    Scarlet Heinstein
    Primeiro ano

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Scarlet Heinstein em Ter Set 27, 2011 11:05 pm

    Scarlet havia escolhido a penúltima cabine do Expresso para se acomodar. Estava vazia e era esse o principal motivo que a havia levado até ali. Não se diferenciava das outras, possuía os mesmos compartimentos e espaço, o que não chamava em nada a atenção da loirinha.
    Se acomodou na janela e contentou-se em apenas observar a paisagem lá fora. O barulho que provinha de dentro e fora do Expresso não a incomodavam ao ponto de fazê-la desviar a atenção. A única coisa que desejava, era não ter mais ninguém ali consigo até a chegada em Hogwarts.
    avatar
    Vicktoria Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/10/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Vicktoria Romanatto em Dom Out 02, 2011 11:53 pm

    Vicktoria sequer desconfiava de como poderia ser o lado interno do Expresso Hogwarts e não pode conter o fascínio ao pôr os pés dentro dele! Era lindo, tão bem arquitetado e cheio de detalhes! A loirinha sorria de forma infantil , sentindo-se completamente feliz por estar ali.
    Foi andando calmamente pelo estreito corredor de acesso as cabines do trem, onde passou pelas duas primeiras e notou que eram reservadas aos professores e monitores, respectivamente. Já na terceira, jazia um garoto loiro que era aparentemente distante, fato este que fez a bruxinha pensar duas vezes antes de tentar entrar ali.


    " Hm, acho melhor tentar a próxima. Ele não parece muito amigável... "

    Sendo assim, arriscou a próxima cabine e deparou-se com uma menina loira que teoricamente parecia muito com aquele que jazia na cabine anterior, o que fez Vicktoria ficar momentaneamente sem reação alguma. Porém, ela parecia mais interessada na paisagem lá fora do que na movimentação que ocorria a sua volta. Seguindo tal linha de pensamento, tomou coragem e resolveu falar com ela.

    - Ahn, com licença? Acabei de chegar e não tem mais nenhuma cabine completamente vaga. Posso ficar aqui? Ah, me chamo Vicktoria Romanatto... muito prazer! Esse aqui é Adrian Farbroken, alguém que conheci sem querer no Olivaras!

    Seu tom de voz soou calmo e amigável, acabando por apresentar o moreno que lhe acompanhava até então. Mostrava ali um sorriso discreto, afinal sequer sabia se a menina permitiria que ambos ficassem por ali mesmo. Após a breve explicação, contentava-se em esperar uma resposta por parte da outra, torcendo para que fosse positiva.
    avatar
    Emily Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Emily Romanatto em Seg Out 03, 2011 7:25 pm

    O Expresso Hogwarts era lindo e bem grande. Caminhava devagar e sempre olhando para os lados. As cabines eram espaçosas, porém, não caberiam muitas pessoas. As primeiras eram de professores e monitores, mas haviam apenas dois professores. Seguiu então até a cabine 3 e lá, só havia um menino, mas decidiu seguir em frente e ver as demais. Ao parar em frente a porta da 4ª cabine, viu uma figura muito conhecida. Vicktoria Romanatto, sua irmãzinha. Então decidiu entrar, sem ao menos pedir licença.

    - Olá, querida irmãzinha! Hey, quem é essa? Bem, não importa... ficarei aqui. Ah! Este é Pietro, o conheci no Caldeirão.

    Ainda estava em pé, próxima a porta quando apresentou Pietro. Sua irmã também estava acompanhada e para surpresa, ainda era o menino da Olivaras. Sorriu para os dois, mas ao olhar para a desconhecida, seu sorriso sumiu completamente. Sabia que ela não era uma boa pessoa, podia sentir isso.
    avatar
    Adrian Farbroken
    Primeiro ano

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/10/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Adrian Farbroken em Seg Out 03, 2011 9:56 pm

    Majestoso. Era a única forma de definir o expresso de Hogwarts.
    Por muito tempo aquele trem permanecia intacto, não sabia se o responsável por aquilo era magia ou cuidados técnicos mesmo.
    Admirando a estrutura do local, ele também encontrava tempo de analisar as cabines por onde passava, passando pela dos professores e dos monitores. Não, ele não estava tendo trabalho nenhum em procurar uma cabine, viu que Vicktoria já estava fazendo isso e então, deixaria a garota terminar de fazer a seleção.


    “ Qual cabine será a mais aceitável pra você, Vick?”

    Mentalmente, poderia chamá-la de Vick. Era uma forma bem íntima de chamá-la, entretanto, mentalmente, poderia chamar quem quisesse do que quisesse.
    Aguardar pela escolha da cabine era uma forma de analisar sua conhecida. Seria ela competente, faria uma boa escolha?
    Desta forma observadora e silenciosa, Adrian notou que Vicktoria parava diante de uma das cabines, de uma forma estranha, logo depois se apresentando.
    Ele por sua vez, parou logo atrás dela de um modo que pudesse ver o que ela também via: E o que Vicktoria via era uma garotinha loira que parecia bem desinteressada à tudo que acontecia ao seu redor. Achou-a interessante, e assim que era apresentado colocou a mão no peito e com um discreto sorriso fez uma leve mesura à desconhecida.


    - Encantando em conhecê-la.

    Em silêncio, esperou pela aprovação da outra loira e o mais importante: Teria Vicktoria feito a escolha certa?
    Como assombrações, mais alunos vieram do nada. Adrian quase se assustou, mais em resposta franziu a testa, desgostoso com a aparição repentina. Deu espaço para que a outra loira passasse e assistiu enquanto ela conversava com Vicktoria... Irmãs?
    A outra até chegou a perguntar sobre o nome de Adrian, mais como ela não fez questão de saber contentou-se em dar um singelo sorriso para a recém-chegada e seu convidado. Os dois que haviam acabado de entrar em cena pareciam ser bem extrovertidos, contrastando com Vicktoria , consigo mesmo e com... Com a outra garota.
    Afinal de contas, o que a “dona” da cabine faria?

    avatar
    Pietro Romanov

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Pietro Romanov em Qua Out 05, 2011 2:52 pm

    Como uma boa criança, Pietro estava olhando para todos os cantos possíveis: O expresso era lindo, poderia ficar admirando-o por muito mais tempo. Entretanto, a necessidade de procurar uma cabine era maior, logo, deveria deixar o trem de lado.
    Passaram por algumas cabines, dentre elas as de professores, monitores e mais alguns alunos, até chegarem naquela que parariam de vez.


    “ Nossa, ela conseguiu encontrar a irmã dela aqui...”

    Isso o fez lembrar da sua própria irmã, dando um aperto no peito: Onde Annya estaria agora? Preocupado, quase não notou quando era apresentado à irmã de Emily, dando um sorriso à ela

    - Oi, tudo bem?

    Ao contrário da irmã da colega, que parecia bem receptiva, a outra garota, a mais quieta, tinha um certo que de estranheza... Não só ela, como também o garoto de cabelos escuros que ali se encontrava também. Em resposta ao sorriso discreto dado pelo garoto, Pietro também sorriu. Entretanto, fora um sorriso completamente sincero e amigável.

    - E aí cara, beleza? – logo depois, voltou-se para Emily, que parecia tão séria... O que estaria ocorrendo, afinal? Pousou a mão no ombro dela, tentando confortá-la. Aproximou-se ainda mais e falou baixinho – Emily, tudo bem?



    avatar
    Scarlet Heinstein
    Primeiro ano

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Scarlet Heinstein em Qua Out 05, 2011 4:52 pm

    E foi de repente que a cabine simplesmente enchia! O olhar que antes se mantinha fixo na plataforma fora do expresso, agora se desviava a fim de conhecer quem eram os responsáveis por aquele chato falatório!
    Scarlet suspirou antes de tudo e mirou de início aquela que havia chegado primeiro: uma jovem loirinha que se mostrava simpática e junto de si, trazia um moreno que fora deveras educado consigo. Demonstrou diante disso um mínimo sorriso por educação e se esforçou para falar algo, afinal, odiava conversar abertamente com estranhos.


    “ E eu que pensava que teria uma viagem tranqüila até Hogwarts, ledo engano! “

    - Podem ficar, não tem como viajar sozinha numa dessas cabines mesmo! Sou Scarlet Heinstein, satisfação em...

    E antes que pudesse terminar de se apresentar, outras duas crianças invadiam a cabine, literalmente. A expressão amigável da garota mudava para algo completamente sério e de poucos amigos e ela se levantou, mirando os recém chegados. Pelo que pôde ver, a garota era irmã daquela que mal tinha pedido permissão para ficar ali, enquanto o garoto... aquelas vestes simples e a cara de pena, não poderia ser dito como alguém de sangue puro.
    Nojo definia bem o que a loirinha sentia e mostrava naquele exato momento! Sem pestanejar e zelando por sua imagem como nobre, era óbvio que não deixaria “sua” cabine tornar-se a mais bagunçada e misturada dali. Ainda de pé, inclinou um pouco o queixo e mirou aqueles dois fixadamente por cima, antes de falar qualquer coisa.


    - A presença de vocês dois me desagrada bastante, então, podem se retirar! Existem outras cabines. Além de que... não tenho costume de me misturar com sangue ruim.
    avatar
    Vicktoria Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/10/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Vicktoria Romanatto em Qui Out 06, 2011 11:27 pm

    Um suspiro de alívio era dado quando a loirinha permitia que ambos ficassem naquela cabine. A pequena viagem até ali havia sido bem exaustiva, então o que Viktoria mais desejava no momento era descansar até chegarem a Hogwarts.
    Ainda tímida, ela adentrava o compartimento e guardava uma pequena mala que jazia consigo, sentando-se no banco de frente ao que Scarlet encontrava-se. Um sorriso simpático estampava a face da menina que iniciaria uma saudável conversa, caso mais 2 pessoas não chegassem momentos depois.


    - Emily...?!

    Surpresa. O que ela menos imaginou era que fosse encontrar a irmã ali e o mais peculiar, ela estava acompanhada. Acenou tanto para a gêmea como para o desconhecido e agora já acomodada na cabine, esperava apenas a reação da "anfitriã".
    E foi a pior possível. Scarlet deixava claro o desgosto para com os recém chegados e mostrava-se da alta nobreza ao citar que o loirinho parecia um sangue ruim. Como ela podia ter tanta convicção? Não ousou perguntar, sua única reação fora passear os olhos em cada um dos presentes, enquanto tentava conter um pouco da agitação.


    " Que clima ruim! Espero que ela não comece a me odiar por conta da extravagância de Emily... "
    avatar
    Emily Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Emily Romanatto em Sex Out 07, 2011 11:39 pm

    - Não, não estou bem e acabo de ficar pior.

    Suas palavras eram tão sérias quanto o seu olhar, que se mantinha fixo na loura esnobe. Quem ela pensava que era para tratá-los daquele jeito? Emily até que estava tentando, mas não dava para ficar quieta diante de tais palavras e simplesmente sair dali. Colocaria ela em seu devido lugar.

    - Olha, a única coisa desagradável aqui é você. E nossa! É ótimo que tenham outras cabines aqui, porque seria uma desgraça se todos nós ficassemos apenas com esta... Ah! Mais uma coisa: pelo menos, não é veneno que circula nas veias dele.

    Já estava cara a cara com a outra menina quando acabou de falar e da mesma maneira que havia entrado, sairia. Deu as costas para a pequena esnobe e seguiu em direção a porta, porém, não saiu. Virou, voltando sua atenção para a irmã.

    - Espero que goste da companhia, irmãzinha... Só tome cuidado para não se contaminar! Vamos Pietro, temos cabines a escolher!

    Mais uma vez deu as costas e saiu, sem olhar para trás. Emily nem havia chegado a Hogwarts e já tinha uma inimiga, o que tornaria tudo mais complicado.
    avatar
    Pietro Romanov

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Pietro Romanov em Seg Out 10, 2011 8:20 pm

    Tirando seus olhos de Emily, Pietro os focou na anfitriã daquela cabine. Pode ver com clareza o exato instante em que a mesma se levantava e sua expressão modificava-se em nojo, principalmente ao mirá-lo.
    Pietro não gostou daquilo, mais aguardou até que a mesma falasse.
    E quando ela enfim falou, foi completamente desagradável! O loirinho não gostou nada disso, desde a olhada de cima a baixo que recebera, àquela levantada de queixo. Engoliu a seco, fechando a cara. Tinha que respondê-la! Mais como?
    A resposta veio à sua mente como um raio: Rápida e iluminada.


    - Engole a cabine, se engasga e morre! – Disse ele de uma vez, indignado com a riquinha mal amada. Quem ela pensava que era, afinal? – E não se esqueça disso: O fato de ser sangue ruim, não me impede de te derrotar em um combate.

    Piscou para a loira, dando um sorriso implicante. Afinal, tinha que parecer “cool”, não é?
    Na verdade, seu coração estava a mil, pelo jeito havia acabado de arranjar sua primeira inimiga. Junto de Emily ele agora saia dali, voltando à sua procura pelas cabines.


    Conteúdo patrocinado

    Re: Cabine nº 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 1:50 am