Cabine nº 5

    Compartilhe
    avatar
    Pietro Romanov

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Pietro Romanov em Seg Out 10, 2011 9:39 pm

    Depois de ter se separado de Emily por conta da tal criança nojenta da cabine, ele agora rumava aleatoriamente pelo expresso. Estava triste, por que não tinha mais companhia. Caminhou, caminhou sem animo, até que passou por uma cabine e escutou uma expressão em russo, vinda de uma voz completamente familiar.
    Seria ela?
    Largou as malas e aproximou-se da cabine, ficou escondido atrás da parede assim que uma mulher adentrava o local. Não podia aproximar-se demais, o vidro transparente o denunciaria!
    Mesmo assim, escutou a conversa daquelas pessoas. Sim, era Annya, sua irmã! Não sabia quem eram os garotos, mais contava com eles para que cuidassem dela.
    Ele nem notou quando foi, mais havia um anão escutando a conversa junto dele. Putz!, de onde ele veio? E agora tava ali, escutando a conversa junto de Pietro... O loirinho se perguntava se o que eles faziam era muito errado, mais mesmo assim, fez um sinal de jóia pra ele.
    Ahhh... O baixinho desconhecido talvez pudesse notar o terror na face de Pietro. O pequeno escutou o que a bruxa dizia sobre os familiares dos outros, e o que ocorria com a morte deles. Algum dos outros meninos podia ter um irmão, ou não... Mais só Pietro sabia que Annya tinha um irmão, e ele mesmo era o tal. O que a bruxa queria dizer? Que iria ser morto, e que Annya ficaria insana?
    Levou a mão ao peito, tentando abafar aquela dor. Seus olhos quase marejaram, mais Pietro conteve-se. Logo depois, os tais professores saíram da cabine, e Pietro apenas desejou que nenhum dos dois o visse: Estava com medo.
    Mais o discurso daquele pequeno homem, mostrava que o mesmo tinha um coração muito grande, além de sábio. Aos poucos foi restaurando a confiança dentro de si, a vontade de ser um Corvinal se alojou dentro da sua alma.
    O pequeno homem se retirou do local e Pietro enfim pegava suas malas para entrar na cabine, entretanto... Um peso alojou-se em seu ombro. Com desconfiança, o loirinho mirou o que era aquilo, e arregalou seus olhos ao descobrir ser uma mão feminina. As unhas negras e ferinas furaram seu ombro e a força do aperto virava Pietro para trás, obrigando a fitar nos olhos a dona da misteriosa mão. Teve medo e sofria com aquelas unhas, mais tentou não demonstrar nada do que sentia: Fez uma cara de bravo e encarou a dupla.


    - O-Oque é que vocês querem?
    avatar
    Beatrice Phantomhive

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/09/2011

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Beatrice Phantomhive em Seg Out 10, 2011 10:00 pm

    Aguardou Tsumi acabar de se despedir daqueles pestinhas, e junto do companheiro iria afastar-se dali. Presenciou a chegada do anão e suas palavras de boa fé, palavras as mesmas que por mais curioso que fossem, pareciam ser exatamente o oposto das que Beatrice proferiu às crianças.
    Sentiu nojo e desgosto.
    Escutou a gostosa gargalhada de Tsumi e sorriu ao companheiro enquanto escutava-o falar, já tratando de respondê-lo.


    - Oras Tsumi, deixe-o plantar esperança dentro daqueles coraçõezinhos... Assim nós teremos o que arrancar dali! KYAAH!... HEHEHAHAHA – Jogou a cabeça para trás e deu uma gargalhada digna da bruxa mais perversa, mas logo parou assim que viu uma criança passar por si: Virou-se na direção dele e pousou a mão em seu ombro, cravando suas unhas no através da roupa e da pele dele, segurando-o – Oras essa, mais o que temos aqui, Tsumi... Uma criancinha perdida?

    Virou o menino na direção deles, logo em seguida tirando suas unhas do ombro dele.
    Fingindo surpresa à resposta malcriada do garoto, Beatrice fez um perfeito “o” com a boca e virou-se para Tsumi, apavorada com a resposta do loiro.


    - Tsumi, Que criança terrível! – Virou-se para o garoto, e logo em seguida para Tsumi, rindo – Olha só esse bicão de malvado, é bom ele parar de me encarar assim eu vou mijar nas calças!
    avatar
    Tsumi Schneider
    Professor

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 21/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Tsumi Schneider em Ter Out 11, 2011 12:03 am

    - Se gargalhar dessa forma novamente, vou pegá-la aqui mesmo!

    Implicou extremamente humorado com a velha companheira. No fim, apesar de toda a estranheza que cercava aquele peculiar casal de bruxos, ambos se entendiam perfeitamente bem... do tipo que ninguém poderia colocar defeito.
    Continuaria o caminho rumo a Cabine 4, caso Beatrice não achasse de implicar com outra criança durante o trajeto. Dessa vez, a vítima era um menino de cabelos loiros e olhos claros, expressões de peste e energia agitada. Aquele conjunto de detalhes tão simples havia chamado a atenção do bruxo, obrigando-o em manter o olhar fixo naquele calouro. Seu devaneio se quebrava quando a voz dele vinha a tona completamente sofrida e o professor percebia o que estava ocorrendo.
    Contendo uma nova gargalhada, Tsumi pegou o pulso da mulher e trouxe assim sua mão em direção a boca. Feito isso, passeou a língua pelos dedos ensanguentados dela até deixá-los completamente limpos. Olhou-a de canto com um sorriso insâno e depois depositou ali um cálido beijo, antes de voltar a prestar atenção na criança.


    - Perdoe minha amada companheira! Ela está um pouco fora de si devido ao início do ano letivo, essa é a maneira dela de dar boas vindas aos calouros.

    Não conseguiu conter a maldade, destilando aquele pouco veneno. Ouviu então o comentário de Beatrice e manejou a cabeça em sinal negativo como se reprovasse aquela encenação. Agarrou-a pela cintura e levou a boca ao ouvido desta, sussurrando-lhe algumas poucas palavras para que só ela ouvisse.

    - Deixe-o, Beatrice! Se soubermos moldá-lo, lutará pela nossa causa...

    Terminou tal frase e mordiscou o lóbulo da mulher, enquanto virava-a ao lado oposto ao garoto, para que seguissem rumo a próxima cabine. Deixaria que a criança tirasse suas próprias conclusões sobre aquele "casal", porém procuraria saber mais dele quando estivessem em Hogwarts.
    avatar
    Annya Romanov
    Primeiro ano

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Annya Romanov em Qui Out 13, 2011 1:46 pm

    Annya estava apavorada, só consegui
    pensar no pior. Será que a mulher iria fazer algum mau contra ela? Por quê?
    Essas eram perguntas sem respostas na mente da meninaAlguma lagrima chegaram a
    escorregar por sua face, não consegui ser mexer estava-assim pode ser dizer que
    – petrificada e sua respiração estava um tanto acelerada Logo após a professora um
    simpático anão chegou ao local e com suas palavras há acalmou um pouco.

    –E - estou bem sim, obrigada pela preocupação. Eu posso
    estar com medo, mas não vou deixar que aquela perua faça mal a nenhum dos meus
    entes queridos. E a nenhum dos meus amigos. —
    Annya
    ficou seria não conseguia sorrir em meio daquele fato. Passou a mãos levemente
    no rosto enxugando as lagrimas que havia escorrido e m seu rosto.Após toda aquela movimentação na
    cabine, finalmente ela estava em paz. Somente os meninos e Annya.
    Fora uma viagem longa, a russa cochilou por
    alguns trechos. Não houve mais nenhuma conversa durante o trajeto. Annya não
    tentou puxar mais nenhum assunto, apenas sorria para os dois ali presente.
    avatar
    Edward Fanning
    Primeiro ano

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/09/2011

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Edward Fanning em Qua Out 26, 2011 9:40 pm

    Fanning achou engraçado o que Annya disse, mas não riu, e não disse uma palavra. Após a tensão, era o melhor a se fazer, e não perturba-la com coisas bobas.

    Após a saída dos "professores", um outro chegou ao local, era um anão, um tanto quanto engraçado, que discursou de uma forma esquisita sobre "mostrar a força dos fracos". Fanning ficou meio com aquela cara de "WTF?", mas tinha que admitir que o discurso fora mesmo motivador, e o anão sabia medir as palavras. Provavelmente seria um dos professores mais legais de Hogwarts.

    - ... - permaneceu mais uma vez calado.

    É, parecia que ninguém mais diria nada, e era melhor assim após tudo o que se passou. Fanning viu Annya dormir (Flanigan ainda não disse se iria ou não), mas ele não conseguiu pregar os olhos em nenhum momento. O que a mulher disse a Annya... Não, ela não poderia ser normal, aquilo não é algo que se diz a um calouro por um professor, de qualquer forma, permaneceu pensando. O que o aguardava em Hogwarts?


    OFF: Desculpe a demora, mas achei que era a "vez" do Flanigan, enfim, tá aí o post...
    avatar
    Annya Romanov
    Primeiro ano

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Annya Romanov em Seg Out 31, 2011 1:25 pm

    Annya havia cochilado por bastante tempo, porém acordou quando o trem parou. Fanning estava pensativo em seu canto. A russa sorriu pra o menino e levantou-se.
    -...Então vamos? Adoraria continuar na companhia de vocês! -Annya abriu a porta da cabine e virou-se esboçando um sorriso ainda mais simpático do que o ultimo.
    A garota estava um pouco nervosa e preocupada ainda não havia encontrado o irmão

    “Acho que Pietro ainda não aprontou nada .Afinal se isso acontece-se tenho certeza que eu já estria sabendo. Que bom!”
    avatar
    Edward Fanning
    Primeiro ano

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/09/2011

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Edward Fanning em Dom Nov 06, 2011 2:17 pm

    Aparentemente, a longa viagem estava terminando, o trem parou e pelos barulhos vindo das outras cabines, parecia que já era permitido a todos sair do trem e dar uma primeira olhada para Hogwarts.

    Annya foi a primeira a se levanter, animada como sempre, nem parecia que estava dormindo. Ela se dirigiu aos garotos fazendo uma pergunta retórica.

    - Sim, vamos! - disse Edward com uma expressão feliz, mas sem sorrir.

    Edward então só esperou o que Victor diria, se diria algo, para sair dali com eles.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Cabine nº 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 1:50 am