Plataforma 9 ¾

    Compartilhe
    avatar
    Game Master
    Administrador

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 28/07/2009

    Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Game Master em Sab Maio 07, 2011 2:32 am

    Se for um bruxo de verdade, atravesse a barreira mágica localizada entre as plataformas nove e dez, pode correr, se estiver nervoso.

    Passando por ela, um letreiro no alto informa Expresso de Hogwarts, 11 horas. Uma olhada para trás e vemos um arco de ferro com os dizeres Plataforma nove e meia.

    Dali vemos a fumaça do Expresso de Hogwarts se dispersando sobre as cabeças das pessoas que ali conversavam. Gatos de diversas cores passeiam com seus donos, que arrastam pesadas malas, alguns alunos já estavam no interior do trem, acenando para seus familiares, as corujas, impacientes, aumentavam ainda mais a diversidade dos sons da plataforma.


    Última edição por Game Master em Ter Set 27, 2011 9:36 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Raymond Bourne
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/11/2010

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Raymond Bourne em Ter Set 27, 2011 8:48 am

    Incrível. Mais e mais pessoas, só que agora, todas ali faziam parte de tudo que era mágico! Ray por um instante sentiu-se entusiasmado, mas conteve sua empolgação e tratou de encaminhar-se para uma das cabines, sem dever satisfações para ninguém ou até mesmo se despedir de alguma pessoa, só queria se sentar e dormir até o local que lhe esperava.
    avatar
    Scarlet Heinstein
    Primeiro ano

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Scarlet Heinstein em Ter Set 27, 2011 5:47 pm

    Ao colocar os pés na conhecida plataforma do mundo dos bruxos, Scarlet não pôde conter um sorriso que mesclava entusiasmo e alegria. Depois de todo aquele tempo de espera, enfim havia chegado o tão esperado momento de partir para Hogwarts e aprimorar suas habilidades.
    Os pais da criança - Dimitri e Khristhie Heinstein - resolviam conversar com ela, antes do embarque no Expresso.


    - Estamos muito orgulhosos de você! Em Hogwarts, faça questão de mostrar a todos o porque de ter sido escolhida!

    - Tenho certeza que ao término desse primeiro ano, será a melhor aluna. E melhor que isso, irá pertencer a "nossa casa", como todos os outros membros da família.

    - Podem ter certeza de que continuarei sendo o orgulho de vocês, mesmo estando longe! Hogwarts está prestes a ganhar uma bruxa excepcional.

    Sapeca, a loira piscou para os pais. Recebia um sigelo beijo na cabeça de cada um deles e sorria em retribuição. Mesmo que não fosse sociável com estranhos, possuía uma invejável relação com os pais.
    Sendo assim, adentrava então o Expresso Hogwarts, onde não tardava em seguir para uma das cabines que encontrava-se vazia até então. Consigo, carregava apenas uma discreta bolsinha onde possuía alguns objetos pessoais e dinheiro. Observava cada detalhe do lugar até resolver se acomodar próxima a janela apenas para possuir uam visão privilegiada de todo caminho até a escola.


    " Acho que isso será melhor do que eu imaginava! "
    avatar
    Edward Fanning
    Primeiro ano

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Edward Fanning em Ter Set 27, 2011 8:24 pm

    Fanning se impressionou bastante com o que viu do outro lado, o garoto de poucas palavras sequer conseguiu conter o sorriso. Agora podia entender um pouco porque as crianças ficavam tão loucas e eufóricas no beco diagonal.

    Sem de quem se despedir, Fanning seguiu para o tem de uma vez, sem se importar muito com o fato de estar sozinho.
    avatar
    Annya Romanov
    Primeiro ano

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Annya Romanov em Qua Set 28, 2011 4:30 pm

    Plataforma 9 ¾. Estava lotada de gente, muitas crianças se despedindo de sua família. Annya já havia feito isso antes mesmo de estar naquele lugar. Seus pais não quiseram ir junto, eles disseram a ela que não podiam ir por falta de tempo. Mas ela sabia que eles não queriam ver os filhos indo para um local desconhecido. Sua mãe sempre foi mais protetora com ela do que com Pietro.
    Mais uma vez Annya procurou pelo irmão, e mais uma vez não o achou. Decidiu então espera por ele no vagão como haviam combinado, então continuou sua caminho até o trem.

    avatar
    Tsumi Schneider
    Professor

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 21/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Tsumi Schneider em Qui Set 29, 2011 3:39 pm

    Enfim a Plataforma 9 ¾! Tsumi quase surtava ao deparar-se com tanta gente naquele lugar: crianças transitavam inquietas de um lado a outro, familiares também se faziam presentes. Fazia muito tempo desde a última vez que havia visto tantos calouros e veteranos juntos.

    " Vai ser melhor do que eu imaginava! Esse ano minha diversão será triplicada se comparada as últimas vezes... "

    O sorriso de escárnio novamente se desenhava na face do macabro homem. Ainda faltavam alguns minutos antes da partida do Expresso, então ele aproveitaria o meio tempo para conhecer mais de perto cada um daqueles rostinhos novos antes de seguir para sua cabine. Aliás, não tinha planos de se trancafiar nela antes do início da viagem e menos ainda durante ela: iria antes de tudo dar um sigelo "passeio" pelo trem.

    - Beatrice... vamos começar nosso ritual letivo, huh?

    Contentou-se em falar apenas aquilo. A mulher provavelmente entenderia o que ele havia dito e o acompanharia naquilo. Já era de lei! Aqueles dois sempre achavam de brincar com as crianças antes mesmo da chegada no colégio.
    avatar
    Luccin Anderson
    Chefe da Grifinória

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 22/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Luccin Anderson em Dom Out 02, 2011 12:19 am

    Luccin passou embriagado pelo local.
    avatar
    Pietro Romanov

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Pietro Romanov em Dom Out 02, 2011 1:58 am

    Depois de ter passado por tantas localidades, agora era a hora de enfim conhecer o tão bem falado Expresso de Hogwarts. Após ter tido, pela primeira vez, a experiência de passar por uma parede e sair em outro lugar, Pietro apenas começava a maravilhar-se com o mundo mágico. Era a sua primeira vez ali, e com certeza teria muito com o que se acostumar.
    Eram muitas as pessoas transitando pela estação de nome incomun, entretanto, nada ocultava a beleza do expresso: Tão clássico e imponente, parecia ser indestrutível. Mal podia esperar para estar dentro dele.


    - Vamos logo Milly, eu quero virar esse trem do avesso!

    Enérgico, ele segurou a mais nova amiga pelo pulso e arrastou-a por entre as pessoas. Havia bastante gente, e quando esbarrava em um ou outro pedia um “desculpas” bem rápido, almejando não perder o foco enquanto mirava a vitima e acabar fazendo outro. Depois de terem percorrido todo o caminho com suas bagagens e pertences, eles adentravam o expresso.
    avatar
    Beatrice Phantomhive

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Beatrice Phantomhive em Dom Out 02, 2011 2:55 am

    Com facilidade aqueles três atravessaram a barreira mágica que protegia a estação 9 ¾ , logo chegando na mesma. Séria, Beatrice parou e passou seus olhos ferinos naquelas pessoas, dando uma ênfase à cada criança e adolescente que por ali passava...
    ... Até que, por fim, sua seriedade desfez-se em um sorriso macabro.
    Parou para observar seu companheiro, e a face dele com certeza mostrava que os seus pensamentos não eram muito diferente dos que ela tivera.


    - Perguntando se Bicho Papão quer assustar criancinha? Já devíamos ter começado ontem.

    Não precisava dizer mais nada, ele com certeza iria entender a sua resposta – que convenhamos, era bem óbvia. Como ele era o condutor daquelas duas belas damas bem vestidas, como um bom cavaleiro faria, iria guiá-las.
    avatar
    Sephíria Phantomhive

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Sephíria Phantomhive em Dom Out 02, 2011 9:09 pm

    A plataforma 9 ¾ estava lotada. Haviam crianças e pais para todos os lados, fazendo com que um arrepio lhe subisse pelo dorso. Tumulto realmente lhe davam calafrios. Observava atentamente cada rosto, tentando memorizar alguns. Para cada rosto que olhava, uma careta diferente.

    " Quantos pirralhos melequentos e feios... Estou até vendo! Pesadelos, pesadelos e mais pesadelos... "

    Seu pensamento pareceu mais com um choramingo do que uma reclamação. Como era de se esperar, Beato e Tsumi dariam seu "típico passeio" pelo trem. Sephíria fez o contrário, seguiu para a cabine dos professores.

    - Bom, meus caros... Vou descansar os meus delicados pés. Divirtam-se!
    avatar
    Vicktoria Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/10/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Vicktoria Romanatto em Dom Out 02, 2011 11:29 pm

    Os olhos da jovem bruxinha simplesmente cintilaram assim que pôde contemplar a tão famosa Plataforma 9 ¾. Estava lotada, muitos calouros, veteranos, pais e até mesmo empregados encontravam-se ali: uns mostravam certa calmaria, enquanto outros estavam completamente agitados.
    Deslocada, a menina girava os olhos por todo o lugar. Conseguia conter a ansiedade e alegria em enfim ter conquistado algo cujo sempre admirou: pertencer a Hogwarts! Respirou fundo, agora mais aliviada por estar tão perto do "destino final" e por fim resolveu voltar a atenção para o garoto que lhe acompanhava.


    - Aqui não é tão diferente do mundo dos trouxas, não é? Acho que será uma boa experiência. Está animado?

    Indagou o calouro, mirando então os olhos claros dele. Mesmo sem conhecê-lo direito, saber suas origens ou qualquer outra informação, a loirinha parecia não se importar. Era simpática e conseguia conquistar os outros sem muita dificuldade, então manter no mínimo um diálogo saudável com o moreno não parecia ser algo difícil.

    " Tenho a leve impressão de que ele é diferente demais de mim... isso é estranho! "
    avatar
    Emily Romanatto
    Primeiro ano

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Emily Romanatto em Seg Out 03, 2011 6:59 pm

    Finalmente a Plataforma 9 ¾. Pelo menos agora poderia parar de correr e descansar por alguns minutos. Olhava para todos os lados. O lugar era muito grande e como deveria ser, cheio de gente. Crianças de sua idade e até mais velhas, estavam por todos os lados. Muitas demonstravam euforia, outras medo. Voltando a realidade, notou que ainda segurava a mão de Pietro que continuava correndo. Ofegante, a menina largou a mão do louro como se tivesse levado um susto. Parou para respirar, apoiou suas mãos nos joelhos e falou pausadamente.

    - Chega.. de corridas... por favor! Afinal, já chegamos aqui, né?! E para nossa sorte, o trem ainda não partiu...

    Sorriu de um modo descontraído, seus olhos ainda passeavam por todo o lugar. A pequena Romanatto sempre sonhava com aquele momento, de estar ali, a caminho de Hogwarts e livre do vazio que era em sua casa. Respirou fundo e entrou no Expresso, deixando seus devaneios de lado.
    avatar
    Eva Latassia

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Eva Latassia em Qui Out 06, 2011 1:36 pm

    Incomodada, era assim que Eva estava se sentindo no momento. Drugnov era mais quieto do que aparentava, algo que a perturbava. Tentou então focar somente nas crianças. Expresso de Hogwarts era o local que naquele estante existia o maior numero de crianças possíveis.
    O Trem continuava lindo. Mais bonito talvez, dentro di si Eva sentiu uma saudadezinha de quando ela era uma criança e entrava naquele magnífico Trem.
    Sem muito que falar, Eva adentrou o veiculo e esperou por Ash enquanto admirava sua beleza interna

    avatar
    Ash Dragunov
    Chefe da Sonserina (interino)

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Ash Dragunov em Qui Out 06, 2011 7:40 pm

    Dragunov passou sem rodeios e entrou no trem com Eva.
    avatar
    Marty Bey
    Chefe da Corvinal

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/09/2011

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Marty Bey em Qui Out 06, 2011 7:54 pm

    O local estava lotado, o trem estava quase saindo e poucas pessoas pareciam notar a presença daquele professor desprovido verticalmente, agora, diferente do bar, ele estava sozinho, bem mais alerta e muito mais serio do que antes.

    Narrador
    Administrador

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/07/2009

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Narrador em Seg Out 10, 2011 1:36 am

    Um aviso sonoro indicava que o Expresso de Hogwarts estava deixando o local rumo ao destino cobiçado. Aos poucos fora se movimentando pelos trilhos enquanto deixava um vasto sinal de fumaça; o ano letivo estava apenas iniciando para todos os alunos e professores.

    RUMO A HOGWARTS.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Plataforma 9 ¾

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 1:50 am